BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 2 de agosto de 2022

ELEMENTO FOI PRESO PELA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI NA ZONA RURAL DE CARUARU, ELE É SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DA PROFESSORA ASSASSINADA DURANTE UM ASSALTO NO FIM DE SEMANA.

Nenhum comentário:
 

 


Na tarde desta segunda-feira (01), Policiais da Equipe Alpha da Operação Malhas da Lei da AIS-14, prenderam na zona rural de Caruaru, Diego Barbosa da Silva, vulgo “Piba”, de 18 anos, que mora no Sítio Taquara de Cima em Caruaru. Contra ele havia um Mandado de Busca e Apreensão sob a acusação de ter cometido um assassinato e um Mandado de Prisão por assalto.

O elemento é acusado de viver cometendo vários arrombamentos na região e é suspeito de ter tido participação na morte da professora, Marta Maysa da Silva, de 25 anos, que foi baleada com o sobrinho de 13 anos, após terem sido atingidos por um tiro de grosso calibre, quando estavam indo a casa do pai dela no Sítio Posses, na noite da última sexta-feira.


Após ser submetido ao exame traumatológico, o criminoso que nega participação na morte da vítima, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Fonte do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff